Suspeitos de balear jornalista da Globo são foragidos do presídio de Alcaçuz
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (18), três suspeitos de envolvimento no tiroteio que deixou o jornalista da Globo, Alexandre Farias, gravemente ferido no último sábado (16), na cidade de Caruaru, em Pernambuco.
Em entrevista coletiva, o secretário estadual de Defesa Social Antônio de Pádua, confirmou que o trio que tem idades de 20, 30 e 32 anos, é fugitivo do presídio Alcaçuz no Rio Grande do Norte e estaria na cidade cometendo uma série de assaltos. Eles também respondem por vários outros crimes como tráfico, homicídio, e receptação.
Os homens foram presos em um sítio de Caruaru depois de terem tido seus retratos-falados divulgados na mídia: “Já havíamos deslocado a aeronave da SDS para o município e, enquanto ela sobrevoava o sítio, foi recebida a tiros”, disse delegado. Com eles foram apreendidas um arsenal que deve passar por perícia.
O quadro de saúde de Alexandre segue grave, ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade.
ASSUNTOS: baleado, jornalista da globo, pernambuco, Policial