Grupo se passa por cliente e mata dois homens em balneário de Manaus
Manaus/aM - Raimundo Nonato Oliveira Rocha, 61, conhecido como ‘seu Pará’, e Francisco Lázaro Nobre Cabral,39, foram mortos, na tarde desta quinta-feira(24), no Banho do Pará, localizado no 10km do Ramal do Brasileirinho, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Uma terceira vítima identificada como Maria Alzenira da Silva Rocha, 58, ficou ferida.
Segundo testemunhas, o crime foi por volta das 14h30, 5 homens entraram no balneário como clientes e reclamaram da comida que estava sendo servida. Revoltados, eles efetuaram disparos contra o ‘seu Pará’ dono do banho, sua esposa Maria e o amigo Francisco.
Raimundo e Francisco foram atingidos com tiros na cabeça e tórax, eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Já Maria, foi socorrida por um outro cliente que estava no local, e que ouviu os disparos e gritos de socorro. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, seu estado de saúde não foi informado.
Os suspeitos fugiram do local em um celta vermelho e uma moto não identificada. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ASSUNTOS: balneário, homicidio, Manaus, Policial