Câmera de elevador desmente versão apresentada por 'Doutor Bumbum' sobre morte de bancária
RIO - Imagens inéditas do elevador do prédio onde mora o médico Denis Furtado, o Doutor Bumbum, desmentem a versão que ele deu ao ser preso, na semana passada, pela morte da bancária Lilian Calixto. Nas cenas, exibidas na última quinta-feira pelo RJTV, da Rede Globo, a paciente, que havia feito um procedimento estético nos glúteos, na cobertura do profissional, na Barra, parece não se sentir bem e está amparada pela técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva e por Renata Fernandes Cirne, namorada de Denis. Além disso, há mais uma mulher no local, no momento do socorro. A pessoa, que até agora não tinha surgido na história, será ouvida nesta sexta-feira pela polícia.
Denis já havia afirmado que Lilian não estava passando mal ao deixar seu apartamento. Na entrevista que deu na delegacia, o médico contou que a paciente estava bem ao deixar o apartamento dele: “Perguntei a ela se estava com alguma dor, falta de ar. Absolutamente nada. Ela estava totalmente estável. E eu falei para ela: ‘a senhora está com uma queda de pressão, mesmo que leve. Vamos ao hospital e lá a gente avalia’. Ela disse 'não doutor, não quero não, é sábado à noite, para que isso, não vou lhe incomodar’. Eu falei: ‘não, vamos, sim. É de praxe, a gente leva’.
A mãe de Denis, Maria de Fátima Furtado, e o próprio médico também aparecem nas imagens do elevador. Os dois, além de Renata e Rosilane, foram indiciados por homicídio doloso qualificado.
Veja também
ASSUNTOS: bancária, Dr. Bumbum, video, Policial