Compartilhe este texto

Clientes relatam transtornos após sistema de banco ficar fora do ar

Por Portal Do Holanda

28/02/2018 16h31 — em
Brasil



Clientes do banco Santander no Brasil relataram uma pane no sistema nesta quarta-feira (28), que resultou na dificuldade de realização de transações de débito, crédito, do internet banking, uso do aplicativo ou terminais eletrônicos do banco.

Na rede social Twitter, várias pessoas comentaram que não conseguiram pagar contas e que esta quarta-feira seria o dia de pagamento de muitos. Em nota, a empresa informou a ocorrência de uma pane elétrica que afetou o sistema, mas que algumas operações já foram retomadas e que tudo deverá estar normalizado até o final do dia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: banco, Brasil, pane, Brasil

+ Brasil