Presidente do Sinpol é suspeito de agredir mulher no Bar Axerito em Manaus
Manaus/AM - O presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) Jaime Lopes dos Santos Filho, foi detido pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã deste sábado (21), após supostamente agredir uma mulher e seguranças dentro da casa de show Axerito, situada na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a guarnição da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada via 190 pelo gerente da segurança da casa de show, informando que o presidente do Sinpol estaria supostamente agredindo uma mulher no local.
A polícia foi até a casa de show, e lá foram informados que Jaime Lopes, também teria supostamente agredido os seguranças que pediram para que ele se retirasse.
Conforme a polícia, no local, Jaime Lopes estaria alterado e aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele supostamente teria desacatado e agredido fisicamente os policiais, que precisaram chamar reforços e levaram o presidente do Sinpol para o 12ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Na delegacia, o presidente do Simpol teria novamente desacatado os policiais. Um video foi gravado e divulgado nas redes sociais.
ASSUNTOS: bar axerito, jaime lopes, policial agride mulher, policial preso, presidente do sinpol-am, Policial