Homem morre em festival de música eletrônica em Itu
Um homem de 32 anos que participava do festival de música eletrônica Tomorrowland, em Itu (SP), morreu na madrugada deste sábado (23). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz portava documentos e era de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, ele passou mal, foi socorrido pela equipe de resgate do evento e levado pela ambulância que estava de plantão dentro do festival ao pronto socorro do hospital São Camilo.
Chegando ao local, o homem não resistiu e morreu. Ainda não se sabe a causa da morte, informou a PM. A assessoria de imprensa do Tomorrowland foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.
Segundo caso
Essa é a segunda edição do evento na cidade. No ano passado, o corpo de um homem de 37 anos que trabalhava no Tomorrowland foi encontrado dentro de um caminhão de lixo na tarde do dia 3 de maio. Segundo a Polícia Civil, Domingos Correa Soares teve traumatismo craniano em decorrência de uma pancada.
Ainda de acordo com a polícia, o homem havia trabalhado no festival de música eletrônica, mas teria sido morto fora do recinto do evento. Ele era contratado de uma empresa da capital paulista que prestava serviços no local.
ASSUNTOS: bate estaca, festa, Have, música eletrônica, Brasil