BBB17: Pai de Emilly ainda não sabe de noite picante da filha, afirma Mayla
A noite picante de Emilly e Marcos foi o assunto mais comentado do Twitter nesta sexta-feira (24). Mas apesar da repercussão bombástica da cena na web, Mayla garantiu que Volnei, o pai das duas ainda não sabe do acontecimento.
Ela mesma confessa que não conseguiu ver o vídeo e que ficou perplexa quando acessou as redes sociais e se deparou com os comentários: "Eu fiquei meio sem saber o que estava acontecendo... Eu fiquei mega constrangida, pensei, não quero ver o vídeo, sabe... Tanto para mim quanto para a irmã do Marcos, a Carol. Se tu tem irmão, tu não vai querer ver ele fazendo essas coisas", declarou em entrevista ao site Purepeolpe.
Para Mayla a parte mais difícil vai ser contar ao pai: “"Eu que vou contar para ele agora e não sei como vou começar, mas não vou falar que ela pediu para ele gozar na boca dela, vou falar que rolou uma preliminar...", explicou a moça que está na maior saia justa com a situação.
Pela manhã, Mayara Motti, uma das maiores rivais de Emilly, eliminada do reality por indicação da gaúcha, saiu em defesa da estudante: "Não compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela não fez sexo sozinha", escreveu em uma rede social.
ASSUNTOS: BB17, Emilly, Mayla, Famosos & TV