Após formação do quarto branco, 'Poder Supremo' vai voltar ao BBB20
A vigésima edição Big Brother Brasil vai contar com o Poder Supremo, recurso usado apenas duas vezes na história do reality show.
Na tarde desta sexta-feira (6), o diretor do programa Boninho confirmou que a volta do Poder Supremo, que pode ser concedido pelo público através de votação. O participante escolhido pode anular qualquer decisão no jogo e até mesmo escapar do Paredão.
Quarto Branco
Esta sexta-feira (6) foi movimentada no BBB20. Após Daniel e Pyong vencerem a prova do Líder, aconteceu a Prova do Anjo, vencida por Ivy.
A moça indicou Prior para o Quarto Branco, e o brother precisou escolher mais duas pessoas para ir com ele. O arquiteto optou por Manu e Gizelly.
Como funciona
O Quarto Branco desta edição conta com teto "reclinável", dando a sensação de esmagamento para os brothers.
Os três que estão confinados no Quarto Branco já estarão direto no Paredão, sem direito a prova de bate e volta. Se um deles desistir ou se "sacrificar" pelo grupo, apertando o botão vermelho, vai sozinho ao paredão. Os outros dois são salvos mas não ficam imunes, ou seja, ainda podem voltar ao paredão caso sejam votados no domingo.
O quarto branco acontece até o domingo. A ideia é que possa ter um paredão triplo com o que desistir do quarto branco + um indicado pelo líder e + o mais votado pela casa.
Também pode haver um paredão com 5 pessoas: os 3 do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa.
Veja também
ASSUNTOS: bbb, bbb20, big brother brasil 20, gizelly, Manu, poder supremo, poder supremo volta, prior, pyong, quarto branco, Famosos & TV