BBB 15: Francieli culpa Globo por eliminação e afastamento do emprego
A primeira eliminada do BBB 15, Francieli, culpou a Globo e a produção do reality pela eliminação e pelo afastamento do emprego no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre.
"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha após sair do reality.
Para ela, as informações passados por Marco aos outros participantes foi decisivo para os seis votos na casa. "Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.
Por ter sido confirmado no programa um dia antes da estreia, Marco assistiu aos vídeos de chamadas dos participantes na TV. Já no programa, ele contou para Adrilles e Mariza que Francieli declarou em sua entrevista que iria "fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos". Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".
Eliminada, Francieli explicou a declaração. "A minha intenção era chegar à final do programa. Para isso, eu teria que fazer aliados, mas no fim, teria que eliminar um por um".
A ex-BBB também colocou a culpa de perder o emprego na produção do reality, que exibiu um vídeo de Francieli na sala de audiências sem autorização.
Sobre isso, a loira disse que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality, mas sim, para o "Encontro" com Fátima Bernardes. "A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questao de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí", defendeu-se.
Francieli garantiu ainda que não pretende posar nua e que vai seguir a carreira na área de Direito. "Tenho carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), posso voltar a advogar".
Veja também
ASSUNTOS: BBB 15, Famosos & TV