Marcos desabafa com Emilly e detona BBB: 'fui roubado! vão se f...'
Depois de Emilly vencer a prova do líder neste sábado, 8, uma das primeiras coisas que Marcos falou para a sister foi: "Fui roubado! Fui roubado!", em seguida desabafou com a 'ficante' enquanto os dois tomavam banho. Ele está revoltado com a produção do BBB por ter sido eliminado da prova com apenas 21 minutos, porque sentou ajoelhado, de forma que era proibida nas regras.
O cirurgião plástico afirmou para a gaúcha que fatura R$ 100 mil por mês em sua clínica e que está no programa "passando fome" (comendo de graça, sem precisar trabalhar e melhor que muito brasileiro por aí, mas OK) há dois meses, para a produção tirá-lo da competição ao invés de dar apenas uma advertência antes, como aconteceu com outros participantes nas provas anteriores.
"Minha clínica tem faturamento de 100 mil mensal. Eu tô 2 meses aqui passando fome, passando tudo, pra nego vir me tirar com 5 minutos de prova? Vão se f***r, vão se f****r", ele relembrou a época em que Ilmar também cometeu infrações em provas e não foi eliminado de primeira como ele.
Depois de algum tempo, os dois se deitam no sofá da sala: "Se a Marinalva saísse, eu ia entregar pra ti", diz ele. Emilly rebate: "Mas meu bem, não precisou de nada disso. Eu ganhei". O brother continua: "Exatamente. E a meta é você na final. Só que eu já sei o que vai acontecer", disse ele, em seguida cochichando no ouvido.
Marcos afrontando a produção e eles quietos. ELE TEM RABO PRESO COM A PRODUÇÃO SIM PQ DEIXAM SEM FAZER NADA #BBB17 pic.twitter.com/HDs9umrC6S
— FEL (@OlaFelipe_) 8 de abril de 2017
Vale lembrar que mais de uma vez, Marcos acusou a produção do BBB de favorecê-lo em provas do líder.
Veja também
ASSUNTOS: bbb 17, Emilly, Marcos, Famosos & TV