Marcos e Emilly brigam com Ilmar: 'ganancioso, falso'
Depois de dizerem que vão dar corda Ilmar se enforcar sozinho, Marcos e Emilly vão até a cozinha e discutem com o brother.
Para quem não está entendendo nada, desde que Emilly ganhou o Líder, o médico se reaproximou da sister e mudou de opinião sobre o advogado rapidamente depois de Emilly detoná-lo muito e acusar Ilmar de se aproximar do 'outro lado' da casa para não ganhar votos (mesmo sabendo que Ilmar sempre conversou com Vivian e Marinalva). Justificando que o ex-melhor-amigo é um "traíra", Marcos diz que pode até votar nele no Paredão deste domingo. Ele mandou Emilly ir pedir desculpas do brother para que o público veja a sister se desculpando.
Pois bem. Já na noite do sábado, Marcos chega à cozinha e chama Ilmar para conversar. O brother insiste para que Ilmar vá conversar com Emilly, e o advogado diz que só vai falar com ela quando ela não for mais líder.
"Tu não tem medo de ser emparedado e enquadrado como desvio de conduta?". Ilmar afirma que não, mas o médico continua insistindo: "Eu achei tão repentina a sua mudança de lado". Ilmar garante duas vezes ao brother: "Eu não mudei de lado". "Emilly disse que te viu com a Vivian e Marinalva", conta Marcos, quando a gêmea chega na cozinha. "Viagem, viagem! Meu irmão, vou falar uma coisa para você: não estou com ninguém", lamenta Ilmar. Marcos, então, questiona: "Não tava com a gente?". "Tava. Não tô mais. Eu tava do TEU lado", diz o advogado.
O médico diz que, juntos, eles são fortes, mas o advogado diz que ficou magoado com a postura da gaúcha. "Está arrumando outra desculpa", ironiza Emilly. Já Marcos sugere que Ilmar tenha se aliado a Vivian e Marinalva por medo de ir para a berlinda. Ilmar nega e pede para Emilly indicá-lo ao Paredão. Mas Marcos insiste que Ilmar está em cima do muro: "Reforçando sua amizade com Vivian e Marinalva, você não garante que elas não votem em você?". O advogado afirma que já teve oportunidade de desistir do trio, mas se manteve ao lado deles.
"Tua amizade é tão fraca que não pode aceitar um pedido de desculpa por uma coisa que ambos se sentimos lesados?", pergunta a gaúcha.
O médico insiste que Ilmar perdoe Emilly e o advogado é direto: "Eu desculpo, de boa. Só não quero andar junto com ela. Posso ter essa opção?". Emilly não gosta do que ouve e dispara: "Eu te agradeço porque não quero uma pessoa ganaciosa ao meu lado".
E continua: "Está se mostrando uma pessoa ganaciosa e falsa". Ilmar, então, rebate: "Um dos motivos de eu não querer andar com você é a sua soberba".
A briga acaba quando Ilmar manda Emilly colocá-lo no paredão, e a sister ironiza: "Coloco se eu quiser".
Dr com o mamão #BBB17 pic.twitter.com/kcLqPM9Ul0
— BBB DA DISCÓRDIA
Veja também
ASSUNTOS: bbb 17, Emilly, Marcos, Famosos & TV