Na frente de Emilly, Marcos diz que quer encontrar alma gêmea e sister se irrita
Em conversa com Marinalva, Ilmar e Emilly no Quarto Preto, Marcos voltou a detonar Rômulo e acabou relembrando uma coisa que falou para o diplomata na última conversa dos dois. "Eu quero um dia encontrar uma Ana", disse ele na ocasião, se referindo à esposa por quem o brasiliense sempre declarava seu amor.
Emilly esperou Marinalva - com quem discutiu feio nesta manhã - sair do quarto, e reclamou com o médico o fato dele falar que quer encontrar alguém mesmo ficando com ela no reality show.
"Eu quero um dia encontrar a minha alma gêmea, tu fica falando, Marcos"
O médico é direto: "Ana, leia-se alma-gêmea. Pronto. Você acha quem em dois meses de relacionamento ja deu pra gente saber se é a alma-gêmea um do outro? Tu acha que deu pra ver ou não? Ou tu acha que mesmo que a gente estivesse vivendo as mil maravilhas aqui, não seria plausível ao menos suspeitar de como seria o relacionamento lá fora?". Emilly concorda, e o médico continua.
"Então você não chega à conclusão, junto comigo, de que não tem como a gente ter certeza se nos somos a alma gêmea um do outro? Ou a 'Ana' um do outro?".
Emilly reclama: "Justamente por isso é bem ruim tu ficar falando 'eu espero encontrar a minha Ana'...".
Mas Marcos interrompe e sai do quarto: "Quer atacar alguém, vai de Marinalva. Eu sou da paz". Emilly continua falando mas o brother bate a porta e sia. A sister vai atrás dele na cozinha: "Só um pouquinho: tu questionou a Ieda por falar isso e fica falando?". O médico tapa os ouvidos e começa a falar: "Blablablabla. Eu não quero discussão".
Veja também
ASSUNTOS: bbb 17, Emilly, Marcos, Famosos & TV