Polícia Civil indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

ouça este conteúdo
|
readme
|
O lutador Antônio Cara de Sapato e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27), por importunação sexual contra Dania Mendez no BBB23.
Os dois foram eliminados do reality show justamente pelo assédio contra a participante, que é mexicana e visitava o programa no Brasil. A importunação aconteceu durante uma festa dentro da casa que está localizada no Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Guerra do garimpo e a riqueza que o País despreza
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que foi recebido ontem (26), segundo o G1. O caso está sob sigilo.
O próximo passo é a promotoria de Justiça decidir se denuncia ou não os dois.
O advogado de Cara de Sapato, Ricardo Sidi, afirmou: "A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito".

ASSUNTOS: BBB 23, Famosos & TV