Com fim da era Boninho, Daniele Hypólito é 1ª ex-Record no BBB
Daniele Hypólito, foi confirmada como participante do BBB25 junto com seu irmão, Diego Hypólito. A novidade também marca a quebra de uma antiga regra criada na era Boninho: a de que ex-participantes de realities da Record não poderiam integrar o elenco do Big Brother Brasil.
Por muitos anos, Boninho, que foi diretor de gênero de variedades da Globo até o final do ano passado, manteve firme sua posição contra incluir no BBB pessoas que já haviam participado de realities da Record. Durante as 24 edições anteriores do programa, nenhum ex-integrante de atrações da emissora de Edir Macedo havia sido escolhido.
Em 2022, Boninho chegou a afirmar que aqueles que já tinham participado de realities da Record estavam "fora do jogo" para o Big Brother Brasil ao citar a Nicole Bahls, revelando que gostaria de tê-la no elenco do programa global, mas desistiu devido à sua participação em A Fazenda. “Até queria, mas ela queimou cartucho antes”, comentou o então diretor em entrevista à Quem.
Daniele é uma exceção. Na Record, ela foi presença frequente entre 2017 e 2021, participando de programas como Dancing Brasil (2017), Made in Japão (2020) e Power Couple Brasil (2021). Ela conquistou o segundo lugar no Dancing Brasil, mas teve um desempenho discreto no Power Couple, onde foi eliminada na oitava semana ao lado do marido, Fábio Castro, e ganhou a fama de “planta”.
Após sua participação no Power Couple, Daniele começou a se aproximar da Globo e integrou a equipe de comentaristas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dali, ela passou a ser presença constante em eventos relacionados à ginástica artística brasileira, o que ajudou a pavimentar o caminho para sua entrada no BBB25.
ASSUNTOS: BBB