Compartilhe este texto

João Gabriel diz se arrepender de ter feito xingamentos durante brigas

Por Portal Do Holanda

09/04/2025 9h47 — em
BBB


Foto: Reprodução Globoplay
Foto: Reprodução Globoplay
ouça este conteúdo

João Gabriel, eliminado do BBB25 na noite desta terça-feira (8), participou do Bate-Papo A Eliminação, comandado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, e avaliou sua participação no reality.

Durante a conversa, João reviu as brigas com Aline e demonstrou arrependimento pelas palavras usadas. "Em toda discussão minha, eu já ficava mal. Nesse dia, eu estava precisando desabafar, falei o que queria, mas acabei xingando", explicou.

Ele reconheceu que esse comportamento não faz parte de quem é fora do programa. "Xingar, pra mim, foi o que mais me marcou negativamente. É algo que eu não fazia há muito tempo. Lá dentro, foi meu maior arrependimento", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB