Relembre os barracos do BBB 13
O BBB 13 chegou ao fim, mas você ainda pode conferir os maiores barracos deste edição.
Logo nas primeiras horas de confinamento, Aline deu início à primeira discussão dentro da casa. A carioca bateu boca com o veterano Bambam, campeão da 1a edição do reality, após dizer que o brother gostava de se exibir e que topou posar nu por uma mixaria. No mesmo instante, Eliéser também discutiu com a morena após ela ter gritado que Cacau (ex-bbb e ex-namorada do brother) havia lhe traído.
Aline ficou apenas uma semana no confinamento, mas foi tempo suficiente para estressar o resto da casa. Durante o programa ao vivo os brothers foram surpreendidos com a declaração que a carioca fez de Bambam. "Ridículo", gritou ela na cara do veterano que teve de se conter para não pular no pescoço da novata.
Logo depois foi a vez de Fani se irritar, mas desta vez não foi com Aline, e sim com Nasser. Tudo porque o brother comentou sobre o programa "Malícia" comandado pela loira no Canal Multishow. "Um pornô leve", disse ele, que foi metralhado pela veterana.
Fani também protagonizou outra briga com o gaúcho durante um almoço especial. Nasser disse que todos no jogo se amavam e a loira aproveitou para alfinetar o brother que havia votado na veterana.
Atrás de Aline, Marcello foi o mais barraqueiro da edição, o brother discutia por cada voto que recebia na casa. O personal brigou com Eliéser, Yuri e até André que era um poço de tranquilidade. E nem mesmo as sisters escaparam do novato. Irritado, o brother fez um comentário contra Fernanda. Kamilla saiu em defesa da amiga e discutiu com o carioca, que tentou se defender e alfinetou Fani, que também foi defendida por Anamara e Natália. Recorde de brigas em algunas minutos, essa arte Marcello domina.
Yuri entrou na casa para substituir Bambam, que desistiu ao ter que conviver com Aline. O veterano discutiu até com Natália com quem tinha um romance na casa. O lutador cismou que a loira havia apertado o pênis de Eliéser e a xingou de "vadia" na frente de todos.
Natália que foi "amiga de toda a casa" também deixou sua marca na 13a edição. Após ser xingada por Yuri, a loira disse que apenas tinha ajudado Marien e a novata não gostou de levar a culpa.
A dançarina foi emparedada por Kamilla e bateu boca com a paraense após a formação do paredão. As duas já não andavam muito bem, pois Marien havia levado um fora de Eliéser que preferiu ficar com a miss.
Por falar em Kamilla... A miss discutiu até com o próprio namorado dentro da casa. Eliéser não gostou de um gesto feito pela miss, que dava a entender que seu pênis era pequeno, os dois bateram boca e terminaram a relação dentro do reality.
Kamilla também brigou com Anamara, as duas barraqueiras brigaram feio após a veterana ter usado um argumento ¨sem noção¨ para indicar a miss ao paredão. Já na última semana de Kamilla, a miss brigou com a própria amiga Fernanda. Isso porque a advogada havia convidado Andressa para o cinema do líder junto com a paraense, mas a miss não aceitou por conta de estar emparedada por culpa da esteticista.
Em sua última semana no reality, a baiana brigou com Fernanda por conta de um voto e Kamilla saiu em defesa da amiga. Anamara quase perdeu a cabeça, mas as três não sairam no tapa, o que deixou o público triste.
A baiana também brigou com Eliéser, que na verdade não se entendiam desde a 10a edição na qual participaram. O estresse da baiana foi tanto que até com o Aslan ela bateu boca e quando teve oportunidade o indicou ao paredão.
Fotos Reprodução TV Globo
NULL
Veja também
ASSUNTOS: barracos, bbb, BBB13, brigas, Famosos & TV