Compartilhe este texto

Cássio do BBB é denunciado ao Ministério Público após declaração racista

Por Portal Do Holanda

06/02/2014 16h09 — em
Famosos & TV




Divulgação

Se Cássio Lannes quis contar "vantagem" com a história que revelou no Big Brother Brasil, acabou se dando mal.

Já não bastasse o rapaz de 22 anos gerar uma revolta no Twitter (quando antes de entrar na casa, resolveu fazer uma 'piadinha' sobre escravos na rede social), agora ele terá que responder pelas declarações de péssimo gosto feitas pelo gaúcho durante o reality show.

Nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro recebeu uma representação contra os comentários do rapaz no Big Brother Brasil

Durante a festa que teve participação especial de Tatá Werneck (Valdirene, de 'Amor à Vida'), ele resolve questionar se ela se relacionaria com um homem do tamanho dele (1,97m). Tatá, que estava na pele de Valdirene, brinca dizendo que uma amiga teria morrido por isso.

Cássio resolve contar vantagem e brincar dizendo que quase não entra no BBB por conta de um processo 'por ser bem dotado'. O rapaz conta que "atravessou" uma mulher afrodescendente, achando que ela já deveria estar "acostumada" com o tamanho de um órgão sexual avantajado por manter relações sexuais com homens negros. 

A denúncia pelo comentário, feita  em Brasília pela Coordenação Nacional de Entidades Negras, foi remetida para o Rio de Janeiro por ser sede da TV Globo e da casa do programa. O Ministério Público informou que a representação ainda não foi distribuída a nenhum procurador, já que primeiramente haverá uma investigação do caso.
 

Confira o que ele disse na conversa:

 "Cássio - "Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1,97m de altura"
Tatá -  "Uma amiga minha veio a óbito já"
Cássio - "Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei na casa por causa do processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei: pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?"
Tatá - "Eu acho que ele está bêbado!"

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb14, big brother brasil, Coluna 1, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV