BBB 15: Adrilles coloca Cézar na parede e questiona se ele está fazendo campanha política
Foto: Reprodução/TV Globo
No Big Brother Brasil 15, Cézar causa confusão não só nos colegas de confinamento mas também nos telespectadores.
Com um jeito diferente de ser e de falar, e afirmando que tem um tal "segredo misterioso" que só irá revelar ao final do programa, o estudante de Direito de 30 anos foi questionado por Adrilles sobre a sua postura, e se estaria aproveitando a estadia no reality show como uma forma de pré-campanha política.
Em resposta, o fortão confessou que tem vontade de se candidatar após o programa. “Não descarto. Seria deputado estadual do Paraná, para governador não quero mais”, disse.
Ao lembrar de um comentário feito por Pedro Bial, Tamires pressionou Cézar para contar o tal segredo que ele diz guardar. “Não sou gay, não sou rico, sou paupérrimo. Sempre tive uma vida regrada, não sou alcoólatra, não sou drogado. Nunca fiz programa, nunca tirei foto pelado, nunca joguei pôquer. Faz três anos que não namoro. Nunca fui casado”, disse.
Ele contou ainda que o segredo é algo positivo, que poderia lhe ajudar a vencer o programa. “Se estiver na final vou contar para vocês e o Brasil inteiro. É o que eu sou, a minha essência”, disse.
Foi aí que Adrilles criticou o rapaz, questionando se as histórias tristes que ele conta pela casa é verdade. “É uma coisa forjada, parece que nunca demonstra quem é. Como ele é tao simplório se tem 150 mil seguidores no Instagram. Meio contraditório”, disse.
Vale lembrar que o paranaense já foi candidato a vereador [Confira o vídeo] e teve apenas 57 votos em 2012, aparecendo no "Fantástico" [Veja aqui] como um dos 480 candidatos com a propaganda eleitoral mais engraçada. Além disso, ele vinha tentando entrar no BBB há anos [Veja aqui], e já participou de uma novela na Record, "Os 10 mandamentos".
ASSUNTOS: bbb15, famosos, Famosos & TV