BBB17: Emilly e Marcos brigam aos gritos, médico se descontrola e assusta brothers
A madrugada foi quente na casa mais vigiada do Brasil. Ilmar e Marcos quiseram conversar, mas Emilly quis se intrometer no papo e acabou sendo dispensada por Marcos.
Os amigos foram para o quarto preto conversar e Ilmar decretou o fim da amizade com Emilly. Marcos ainda pediu para que ele se desculpasse por ter chamado a sister de verme, mas o advogado se recusou: “Não posso pedir desculpas para uma pessoa que não existe”, disparou.
O médico ainda tentou justificar dizendo que os mais velhos tinha que dar exemplo e Ilmar foi direto: “Sabe para quem eu tenho que dar exemplo? Para o Igor [filho dele]. Eu não sou o pai dela [Emilly], inclusive, acho que o pai dela deve estar com vergonha da filha que tem”.
Quando a conversa termina, Marcos vai para o quarto do líder e a treta continua. Emilly está revoltada por não ter sido defendida pelo namorado e chega a dizer que ele é duas caras. A sister fala tanto que Marcos perde a cabeça e aponta o dedo no rosto da sister.
Depois do dedo na cara, Emilly e Marcos continuam a discussão e a sister diz que se sentiu agredida com a atitude do médico.
Marcos e Emilly ficaram tão descontrolados que os gritos assustaram Marinalva e Vivian que estavam sentadas na área externa da casa.
Depois da longa discussão, os dois dormiram abraçados.
ASSUNTOS: bbb17, emilly bbb, marcos bbb, Famosos & TV