Ex-namorado de Emilly, do BBB17, abre o jogo e detona sister sobre mãe doente
O ex-namorado de Emilly, Kayke Almeida, usou as redes sociais para desmentir uma declaração dada pela sister no BBB 17 de que ele teria terminado o namoro depois que descobriu que a mãe dela estava doente.
Kayke disse que começou a receber críticas por conta da declaração de Emilly no reality, mas que as coisas não são como ela contou.
“Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa com minha família enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para a mesma pessoa ir para Porto Alegre no dia 25/12/16. Inclusive foi preciso conversar com ela para convence-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário”, contou.
“Depois eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas. Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”, detonou.
“E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de 3 meses e não 6 meses como ela disse na véspera dela entrar no programa devido a outros problemas”, finalizou.
ASSUNTOS: bbb17, emilly bbb, ex-namorado, Famosos & TV