BBB18: Após se 'estranharem', Breno e Paula se separam e tentam reconquistar desafetos
As emoções ficaram mexidas na casa após a saída de Jéssica no paredão contra Kaysar, e Breno e Paula acabaram se desentendendo. O casal, que costumava passar o tempo todo junto, ficou o dia todo separado nesta quarta-feira (11).
Logo após a eliminação, os dois reconheceram que já estão praticamente no paredão, caso nenhum ganhe o Líder. Os dois se desentenderam ainda na noite do Paredão, quando Paula brincou chamando Breno de 'velho' e o brother a prendeu no banheiro, tentando obrigá-la a pedir desculpas. Breno acabou levando uma advertência da produção, e os dois ficaram chateados um com o outro desde então.
Nesta quarta, Paula ficou isolada, chegando a falar sozinha no gramado como se estivesse ensaiando um discurso de emparedada: "Eu sou brasileira raiz, filha de pai e mãe brasileiro. Gosto muito de gente. Me permiti viver todos os sentimentos. Estou entregue no game, não quero sair".
Sozinha na academia, ela chorou. E mais tarde, Breno contou para Kaysar que se desentendeu com a empresária, sem dar mais detalhes.
Paula e Breno estavam torcendo para Kaysar sair e detonaram o sírio antes do resultado da eliminação. O argumento de Paula é que Kaysar não merece ganhar o BBB por não ser brasileiro. Já o de Breno é que Kaysar seria "fake".
Além disso, no domingo a empresária surpreendeu a todos votando na "amiga" Ana Clara, para não ter que votar em Jéssica, e ontem (10) chegou a insinuar para Breno que não estava aguentando ficar perto de Ana e Gleici.
O curioso é que depois da eliminação de Jéssica, Breno passou o dia justamente com Kaysar (chegando a aparando os cabelos do brother), e Paula se juntou à família Lima e Gleici para conversar na varanda.
Veja também
ASSUNTOS: bbb18, kaysar, paula e breno, Famosos & TV