Compartilhe este texto

Acusada de intolerância religiosa, Paula depõe em delegacia e sai escoltada por seguranças

Por Portal Do Holanda

16/04/2019 0h17 — em
Famosos & TV


Foto: Francisco Silva / AgNews

Paula Von Sperling, vencedora don BBB19, esteve na tarde desta segunda-feira (15), na delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro prestando depoimento após ser acusada de intolerância religiosa durante o reality.

Segundo o UOL, o depoimento da ex-sister durou mais de 2 horas. O delegado do caso afirmou que a ex-sister respondeu todas as perguntas e ainda está tomando consciente de que tudo que vem ocorrendo e 'procurando entender', disse ele em entrevista ao site. A vencedora do reality saiu pelos fundos da delegacia acompanhada da irmã e escoltada por seguranças, com um pano na cabeça.

Paula foi acusada de preconceito após falar sobre a religião do ex-bbb Rodrigo. Os comentários da ganhadora de R$1, 5 milhão podem ser enquadrados como injúria ou preconceito alusivo à religião e pode pegar até 3 anos de pena.

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, delegacia, Paula, Famosos & TV

+ Famosos & TV