BBB19: Paula e Rodrigo batem boca após jogo da discórdia
O jogo da discórdia movimentou a casa na noite dessa segunda-feira (1º) com discussão ao vivo e muito bate-boca entre Rodrigo, Paula e Carol.
Tudo começou quando Rodrigo foi acusado de não se posicionar no jogo e o carioca rebateu após ser considerado opressor. “Em nenhum momento, eu critiquei algum comportamento aqui: nem com olhar, nem com fala, nem com as pessoas que eu tenho intimidade. Em nenhum momento, eu determinei que a pessoa deveria se comportar de tal maneira”, disse.
“Hora nenhuma a gente falou da sua índole, do seu caráter, hora alguma! Você sabe o quanto que a gente gosta de você”, disse Paula.
Gabriela defendeu Rodrigo: Tem que tomar cuidado com algumas palavras. Porque, às vezes, machuca. A Carol teve muito mais respeito do que você para falar com o Rodrigo", disparou ela para Paula.
"Eu acho isso muito louco. Tudo o que me foi perguntado, se tiver outra oportunidade de fala, vai ser a partir daquilo que eu vejo, não daquilo que eu intuo. Eu também tenho o direito de falar. Para mim bate muito estranho. Eu nunca apontei para ninguém, nem em justificativa", completou o brother.
No fim, Rodrigo chorou em conversa com Gabriela e Rízia. “Eu vi coisas duras ali. Cara, eu não me arrependo. Eu não vou criar problemas. Isso não é meu jogo. Eu posso ser muito penalizado por isso amanhã, mas eu não vou criar problemas. Eu tenho acordo interno com os meus, eu vou honrar a minha família e não vou ser aquilo que eu não sou”, desabafou.
ASSUNTOS: bbb19, paula bbb, rodrigo bbb, Famosos & TV