BBB19: Sem saber de acusação fora da casa, Vanderson fala sobre ex-namorada
Sem saber que está sendo acusado por diferentes mulheres fora da casa, o BBB Vanderson falou sobre o namoro que teve há dez anos - mesma data em que a sua ex que o denunciou por agressão disse ter namorado com ele.
O biólogo e coordenador educacional disse que foi vítima de ciúmes da namorada. "Tem um relacionamento que acabou porque tínhamos visões muito diferentes. Eu tenho muito amiga mulher, fui criado só por mulheres, e essa mina que eu tive um relacionamento, pra mãe dela, eu tava traindo ela. Só porque eu tenho muitas amigas e colegas mulheres. Daí teve um dia que eu dei carona pra várias amigas, a sogra viu a gente e falou um monte. Daí discutimos, era muito ciúme. Daí a gente se afastou e se desconectou de vez. Ela foi pro canto dela e eu pro meu. Depois peguei uma moça, e ela achava que eu tinha pego ela quando estávamos juntos ainda. Pena, ficamos três anos juntos. E apesar de tudo, tô aqui se ela precisar ainda", disparou.
A família de Vanderson vem negando as acusações que ele vem sofrendo.
Já as denúncias tomaram forma oficial e além de Maíra Menezes, de 27 anos, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco (AC), nesta semana, para registrar B.O. contra o participante do BBB19. Segundo a revista Quem, as denuncias são por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor.
ASSUNTOS: bbb19, Famosos & TV