Compartilhe este texto

Jovem é presa após estrangular gestante e cortar barriga da vítima para retirar bebê

Por Portal Do Holanda

28/06/2017 9h32 — em
Brasil



Uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante acusada de estrangular uma jovem de 22 anos, grávida de 8 meses, e cortar a barriga dela para retirar o bebê. Após executar o crime, a suspeita enterrou o corpo da vítima no quintal da casa onde vivia, segundo informações da Polícia Civil. O recém-nascido não resistiu e morreu. O caso bárbaro aconteceu em Nerópolis, interior de Goiás.

Em entrevista a TV Anhanguera, a delegada Azuen Magda Albarello contou que a suspeita confessou o crime e relatou ter sofrido um aborto cerca de dois meses atrás.

“Ela fez a vítima passar mal e a enforcou, levando a jovem a óbito. Depois, cortou a barriga dela e tentou fazer o parto. Mas a criança não resistiu”, detalhou a delegada.

Um servente de pedreiro contou que recebeu um valor em dinheiro para cavar um buraco no quintal da casa da acusada. Segundo ele, ela havia dito que faria uma horta no local. Isso gerou desconfiança no pedreiro que decidiu chamar a polícia. “Quando ela fez isso, já achei tudo estranho. Fazer uma plantação em um metro para baixo da terra? Para que isso?”, questionou.

A Polícia trabalha na hipótese de que a acusada estava interessada em ficar com o bebê da vítima.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê, estrangulamento, gestante, Brasil

+ Brasil