Marília Gabriela fala sobre beijo gay do filho no Carnaval
Marília Gabriela lançou na última quarta (25) a peça "Vanya e Sonia Masha e Spike" e não gostou nada ao ser questionada sobre o beijo gay do filho, Theodoro Cochrane, no Carnaval.
Ao ser questionada a jornalista disparou: "Acho assustador a ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos em uma época que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. Repercussão idiota".
E acrescentou: "Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos, ótima formação, é inteligente, maduro, um cidadão e tem direito de viver integralmente sua vida. A partir do momento que a maior empresa de comunicação, que é a Globo, que tem a Globo.com, e que coloca no ar a nossa elite artística fazendo casamento e beijos gays, essa é uma discussão idiota. Para mim é assunto de ontem mesmo, foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo, escolhida no meio de uma farra total (…) Eu estou mais preocupada mesmo é com a desonestidade, com a mentira, com a incorreção das pessoas, a maldade, só isso. De resto, eu quero que meu filho leve uma vida plena, como ele, você e todo mundo merece".
Veja também
ASSUNTOS: BEIJO GAY, famosos, marília gabriela, Famosos & TV