Interpretando prostituta bissexual, Paolla Oliveira fala sobre beijo gay em atriz
Foto: Reprodução
Na nova minissérie da TV Globo, “Felizes para Sempre”, Paolla Oliveira vai fugir das personagens certinhas e dará vida à Denise, uma estudante de moda que é bissexual, toca piano, e também leva uma vida dupla como garota de programa contratada por casais para apimentar a relação.
Na trama que estreia no dia 26 de janeiro, a personagem se envolve com Daniela (Martha Nowill). Em entrevista recente, Paolla contou que não usou dublê na cena do beijo gay na atriz: Para
"O beijo aconteceu com a mesma dificuldade que acontece com um casal hétero, que as cenas de sexo, de nudez... Isso faz parte da história dela. Foi ótimo e tudo foi feito com cuidado e delicadeza. A sexualidade e a sensualidade fazem parte da nossa vida. Foi tranquilo de fazer e vai ser agradável de assistir", disse.
Em conversa com a Marie Claire, Paolla explicou a personalidade de Denise: “Ela se diverte realizando fetiches. Gosta de mentir, é dissimulada e seduz cada cliente de uma forma. É meu primeiro papel bissexual. Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio. Difícil mesmo foi entender a complexidade do afeto construído com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama”, disse.
Ela revelou ainda que não sofre desse problema com o marido, Joaquim Lopes, o Enrico da novela ‘Império’: “Incluir alguém na nossa cama? Jamais!”, disse. Ela brinca ainda dizendo que os únicos permitidos na cama são Adjá (seu cachorro da raça boxer) ou os onze gatos que moram em sua casa no Rio. A rotina dos dois, ela garante, nunca foi problema para o casal: “Joaquim é um homem alto, bonito, engraçado e piadista. O fato de estarmos juntos há tanto tempo nos deixou com uma sensibilidade aguçada para as necessidades do outro”, completou.
Veja também
ASSUNTOS: beijo lésbico, famosos, paolla oliveira, Famosos & TV