Em clima de melancolia, seleção se prepara para deixar a Rússia nesse sábado
De malas prontas e com uma carga pesada de decepção, os jogadores da seleção brasileira devem deixar a Rússia por volta das 11h50 (horário de Brasília), deste sábado (7).
Nas primeiras horas do dia, eles receberam o abraço e o consolo de familiares que estiveram no hotel, onde a equipe está hospedada em Kazan. Neyrmar recebeu a mãe, a irmã e o filho. O clima era de tristeza total e os jogadores preferiram o silêncio e a reclusão, após a eliminação para os "Diabos Vermelhos".
A chegada deles ao Rio de Janeiro está prevista para o início da manhã desse domingo (8) e o voo deve fazer escala antes em Madri. Apesar da melancolia, os jogadores não terão muito tempo para lamentar, pois no dia 8 de setembro, o Brasil volta aos campos em um amistoso contra os EUA, em Nova York.
A disputa marca os primeiros passos para a classificação da seleção para a Copa de 2022. Já a Bélgica se prepara para enfrentar a França na terça-feira (10), em em São Peterburgo, na briga por uma vaga na grande final do mundial 2018.
ASSUNTOS: bélgica, Brasil, copa 2018, Esportes