Durante coletiva polêmica, Wanderlei Silva dispara para Sonnen: ‘Chupa as minhas b***’
A entrevista coletiva do Bellator 180, realizada nesta terça-feira (28), foi marcada por discussões e acusações entre os rivais Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Apesar de separados por quilômetros de distância - Wanderlei preferiu participar do Brasil mesmo através de videoconferência - os dois não economizaram nas ofensas e criaram um clima de tensão total.
O americano estava se sentindo plenamente a vontade e passou boa parte da entrevista se engrandecendo. Em vários momentos Sonnen se referia a si próprio como ‘’Gangster Americano’é, ‘ o melhor de todos os tempos’ e ‘’o braço mais forte do wrestling’’, e exigia que Wanderlei lhe chamasse de “Mr. Sonnen”. Além disso, provocava a todo instante o brasileiro, zombando de sua dificuldade em falar inglês.
Já bastante irritado com a situação Silva soltou o verbo e disparou:
“Chupe minha b***” o xingamento foi acompanhado de gestos de mão e boca e não finalizou por aí. "Sua última luta foi horrível e eu estou treinando duro. Espero que você treine o tanto que você fala, porque eu quero te nocautear rápido”, completou o “Cachorro Louco”, como Wanderlei é conhecido no mundo do esporte.
Chael não aceitou ficar por baixo e devolveu: “ Não sei porquê vocês falam com o Wanderlei. Vocês poderiam perguntar ao meu sapato. Olhem só, ele fala as mesmas coisas que o Wanderlei".
Com informações do Uol.
ASSUNTOS: Bellator 180, Chael Sonnen, wanderlei silva, Esportes