Polícia faz buscas por esposa de Queiroz na casa de parentes
Manaus/AM - Policiais civis e integrantes do Ministério Público de Minas Gerais estão essa manhã (23), na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, onde realizam buscas por Márcia Oliveira, esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Márcia está foragida desde a última quinta-feira (18), quando ela e o marido tiveram a prisão decretada por suspeita de participar de um esquema de “rachadinhas”, que era liderado por ele, no gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Márcia e Queiroz já sabiam que podiam ser presos a qualquer momento e por isso, tinham planos de fuga que envolviam outras pessoas. Uma dos endereços cogitados pela cabeleireira era o da madrinha do marido, em Belo Horizonte.
A mulher morreu, mas na residência continuam morando primas e filha dela. Uma delas é bem próxima de Márcia. Elas foram ouvidas pelos promotores e negaram que a mulher estivesse no local.
Além da casa, a polícia procura por Márcia em outros quatro endereços.
ASSUNTOS: Belo Horizonte, esposa Queiroz, esposa Queiroz foragida, fuga esposa Queiroz, MADRINHA DE QUEIROZ, Márcia oliveira, minas gerais, Brasil