Bianca Andrade é interrompida por Emílio Surita ao falar sobre machismo e dispara: 'Me ouve'
A ex-BBB Bianca Andrade participou nesta sexta-feira (17) do "Programa Pânico", da Rádio Jovem Pan, e entrou em uma discussão acalorada com os participantes ao abordarem sobre machismo.
"O que acabei de ver é realmente o que acontece. A gente falou sobre o machismo e, mais uma vez, os homens levaram para a gente. Como se a gente precisasse de, mais uma vez, ouvir algo que a gente já ouve. É que vocês estão em situação de privilégio, homem, hétero, branco [...] Quando uma mulher fala de machismo, nenhum homem pode devolver falando mal de mulher, ou falar que uma mulher fala mal da outra. Porque já é foda a gente quebrar isso entre a gente. Um conselho que dou para vocês: quando uma mulher falar de feminismo, se coloca no lugar de ouvinte e tenta entender o por quê. Porque o que a gente está falando não é à toa", disse a influencer aos homens do programa que eles estavam sendo machistas, quando usaram as brigas femininas como justificativa.
Em outro momento, o apresentador Emílio Surita interrompeu Bianca Andrade e ela disparou: ""Emílio, me ouve! Posso falar, como convidada? Obrigada". A entrevista tomou conta das redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados.
apreciem bianca boca rosa surrando os machistas do pânico
— bica rosa (@nxtriz_) July 17, 2020
POSSO FALAR COMO CONVIDADA pic.twitter.com/GPFk6RrFay
ASSUNTOS: Bianca Andrade, boca rosa, boca rosa programa pânicom bianca andrade emilio surita, machismo bianca andrade, Famosos & TV