Biel bate-boca com apresentadora do Pânico e abandona entrevista
Há poucos dias no Brasil, Biel foi entrevistado nesta terça-feira (23) no programa Pânico da rádio Jovem Pan e o clima pesou no estúdio.
De acordo com o “Notícias da TV”, o funkeiro abandonou o programa ao vivo após discutir com a apresentadora Amanda Ramalho. Tudo começou quando Amanda relembrou as polêmicas do cantor: “Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse ela sendo interrompida pelo funkeiro: “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão”.
Biel ainda relembrou que em 2016 Amanda teria dito na rádio que preferia que ele tivesse morrido. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o cantor.
“Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, disse a apresentadora fazendo uma referência a si mesma.
Emilio Surita tentou intervir, mas a discussão continuou. “A palavra tem poder”, continuou Biel. “Que pena que a minha não rolou”, retrucou ela se referindo ao desejo pela morte do funkeiro.
Irritado, Biel se levantou e disse: “Como vocês empregam uma pessoa dessa?”. Em seguida, Biel abandonou o estúdio mesmo sendo contido pelos seguranças.
Ainda segundo a publicação, Surita conversou com Amanda no particular e pediu que ela tenha uma postura melhor com os convidados.
ASSUNTOS: biel, famosos, polêmica, Famosos & TV