Ex-Liverpool choca ao revelar cobrança de 'taxa de aluguel' por mulheres entre jogadores
Jermaine Pennant, 35, ex-jogador do Liverpool causou polêmica ao revelar que ele e seus companheiros de time costumavam fazer apostas e cobrar “taxa de aluguel” entre si, por mulheres com quem se relacionavam.
A revelação foi feita em uma autobiografia do jogador intitulada "Mental: Mau Comportamento, Verdades Terríveis e Jogo Bonito”. No livro Jermaine conta que o jogo que envolvia mulheres se chamava “Banco Imobiliário” e funcionava da seguinte forma:
“Você tinha propriedades, de diferentes padrões ... Funcionava assim: se eu dormisse com alguma garota, e depois qualquer um dos outros rapazes dormisse com ela depois, teriam de me pagar um 'aluguel'. Se ela fosse Mayfair (bairro de alto padrão de Londres), me pagariam 100 libras. Se fosse Old Kent Road (periferia londrina), me pagariam 14 libras."
O trecho foi destaque de uma matéria do jornal britânico “Daily Mirror” e deixou muita gente chocada. Apesar das riquezas de detalhes, Pennant não revela a identidade dos jogadores e se refere a eles apenas como “os rapazes”.
Além dessa história, a obra fala ainda sobre relacionamentos do craque com celebridades e relata situações de sexo em que os protagonistas são ele e o Ashhley Cole, ex-lateral do Arsenal, Chelsea e da seleção da Inglaterra. A biografia deve ser lançada oficialmente nos próximos meses na Europa, mas com certeza já atiçou a curiosidade do público.
ASSUNTOS: biografia, Jermaine Pennant, taxa de aluguel, Esportes