Após chamar vítima de amiga, Dr. Bumbum acusa Lilian Calixto de usar anabolizantes
O médico Denis Cezar Furtado, o Dr. Bumbum, não para de surpreender desde que saiu da cadeia. Nessa sexta-feira (1), depois de chamar a bancária Lilian Calixto de amiga e dizer que está escrevendo um livro sobre a morte da paciente a carreira dele, Denis fez novas revelações.
Em entrevista ao jornal Extra, o médico se eximiu da culpa outra vez e afirmou que Lilian usava anabolizantes. A mulher teria mentido durante a consulta que antecedeu o procedimento de bioplastia.
Ele conta que questionou a paciente se tomava anticoncepcionais ou de anabolizantes e Lilian teria dito com todas as letras que não. Porém, segundo Dr. Bumbum, após a morte foi descoberto vestígios das substâncias em seu organismo:
"Ela usava anabolizantes e omitiu essa informação na consulta de pré-realização do atendimento. Também usava anticoncepcionais e não disse. Nunca se deve mentir para o médico", completa.
Cezar aproveitou ainda para esclarecer que o infarto de Lilian não tem correlação com a bioplastia. Ele se defendeu das acusações de que o lugar onde o procedimento ocorreu, era inadequado.
Conforme o Dr. Bumbum, por se tratar de uma substância aplicada via injeção, o mesmo tem sim que ser feito em um consultório, mas a estrutura de um pode ser montada em qualquer lugar, declarou ele.
ASSUNTOS: bioplastia, Dr. Bumbum, Lilian Calixto, Policial