Compartilhe este texto

Chocante: Mulher “dá à luz” depois de 10 dias morta

Por Portal Do Holanda

21/01/2018 8h03 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um caso surreal de uma mulher que “deu à luz” depois de estar há 10 dias morta, chocou moradores da zona rural da Cidade do Cabo, na África do Sul. A criança morta foi encontrada dentro do caixa com a mãe, Nomveliso Nomasonto Mdoyi, por funcionários da funerária na tarde da última sexta-feira (19).

Segundo o jornal americano Times Live, os médicos explicam que o fenômeno conhecido como “extrusão fetal”, é raro, mas possível. Ele acontece quando os músculos do útero sofrem um relaxamento excessivo devido a morte e expelem o bebê.

Nomveliso estava com nove meses de gestação e morreu após ser asfixiada. Ela e a criança foram enterradas nesse sábado (20). Segundo Fundile Makalana, proprietário do estabelecimento, em 20 anos de profissão ele nunca tinha sequer ouvido falar de outro caso como este.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dá à luz, grávida, morta, Bizarro

+ Bizarro