Familiares caem em túmulo enquanto carregavam caixão para sepultamento

ouça este conteúdo
|
readme
|
Alguns familiares e amigos, que acompanhavam o sepultamento de Benjamin Aviles, de 66 anos, vítima de problemas cardíacos, caíram dentro do túmulo durante o sepultamento. O caso aconteceu no Cemitério Greenmount, na Filadélfia (EUA), na última sexta-feira (4).
Enquanto carregavam o caixão em direção à sepultura, o chão cedeu, e várias pessoas caíram em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade. Segundo a emissora WPVI, os envolvidos sofreram ferimentos leves, com exceção do filho de Aviles, que desmaiou após ser atingido pelo peso do caixão e cair com o rosto na lama.

Os caras que fizeram o nome de Jesus
"O caixão estava em cima dele, e ele estava apagado com o rosto na lama", relatou Maribelle Rodriguez, enteada do falecido.
A família responsabiliza a administração do cemitério e a funerária pelo acidente, alegando que o terreno estava instável e a madeira da sepultura, encharcada. "A coisa toda tremia. Estava instável, a madeira estava toda molhada e encharcada", afirmou Maribelle.
Indignados, os familiares exigem o reembolso dos custos do enterro, argumentando que a cerimônia "não saiu como o morto merecia". "Nada foi feito corretamente", protestou a enteada.
Até o momento, o cemitério e a funerária não se pronunciaram sobre o ocorrido.

ASSUNTOS: Bizarro