Compartilhe este texto

Filme pornô gravado a luz do dia em praia do Rio viraliza na web

Por Portal Do Holanda

13/07/2016 9h40 — em
Bizarro



Uma imagem de uma suposta gravação de filme pornô  em uma praia do Rio de Janeiro viralizou na internet nesta terça-feira. De acordo com informações do Extra, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, disse que a cena foi filmada na última quinta-feira (7), por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

>>>IMAGENS DE NUDEZ. APROPRIADO PARA MAIORES DE 18 ANOS<<<

"Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando", afirma Brad Montana.

>>>IMAGENS DE NUDEZ. APROPRIADO PARA MAIORES DE 18 ANOS<<<

Imagens de uma mulher que seria a atriz das imagens também estão sendo compartilhadas. As fotos são da atriz pornô e ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill).

 A assessoria da atriz disse que ela não irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas confirmou que ela é a mulher que aparece nas imagens e que foi convidada somente para gravar esta cena do filme.

>>>IMAGENS DE NUDEZ. APROPRIADO PARA MAIORES DE 18 ANOS<<<

O vídeo causou espanto em alguns internautas que reclamaram da falta de agentes de segurança que pudessem ter visto e proibido a cena, já que era um local público e foi gravado durante o dia.

Brad Montana afirmou que a filmagem estava sendo mantida em sigilo para evitar a exposição dos envolvidos. Após a divulgação do vídeo, ele está avaliando medidas legais.

>>>IMAGENS DE NUDEZ. APROPRIADO PARA MAIORES DE 18 ANOS<<<

"Estou vendo com meus advogados as questões legais e o que devemos fazer. Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos", disse o produtor.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro