Garota cai de penhasco ao tentar fazer a selfie perfeita
Era para ser um dia feliz de fotos com os amigos. A americana Lorena Barrera, de 21 anos, tinha acabo de se mudar de Nevada para Los Angeles (EUA). O Parque Point Fermin, na Califórnia, local da tragedia, é um ponto turístico com vista para o mar bastante visitado. Lorena, no entanto, ignorou os alertas de perigo para tentar, segundo amigos, tirar a "selfie perfeita". Ela morreu após cair de um precipício de 30 metros de altura. Foi de cima deste penhasco que a americana caiu. O local tem uma vista incrível, mas também é bastante perigoso. Havia uma placa: "Não vá adiante para tirar fotos". Segundo o NY Daily News, Lorena teria ignorados os avisos e foi até a beira do penhasco para tirar uma selfie
Os amigos, cujo nomes não foram revelados, informaram à polícia de que Lorena queria apreciar a paisagem de perto. Ela chegou a se inclinar para fora da rocha na hora de fazer o clique, mas acabou escorregando e caiu .
O chefe dos bombeiros, Albert Valle, informou à rede de televisão local de que o chão do penhasco estava bastante escorregadio. A vítima estava usando chinelo e acabou perdendo o equilíbrio. Os amigos ficaram arrasados por não conseguir salvá-la. A família afirmou considerar a morte como um trágico acidente. Mas essa não é a primeira tragédia na região.O penhasco é bastante conhecido pelas autoridades locais por conta de outras quedas mortais.
Sem contar os suicídios, os bombeiros dizem que cerca de uma dúzia de pessoas morrem ao cair acidentalmente do mesmo penhasco que Lorena caiu!
ASSUNTOS: bizarro, morte, penhasco, selfie mortal, Bizarro