Homem fica com hashi cravado na narina após esbarrar em amigo

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 24 anos, que não teve seu nome revelado, teve que passar por uma cirurgia para retirar um hashi de 9 centímetros de comprimento que ficou preso em seu rosto após um acidente inusitado. O caso aconteceu no Vietnã em outubro do ano passado, mas só foi divulgado recentemente na revista científica "Journal in Oral and Maxillofacial Surgery Case".
De acordo com o relato, o homem estava bêbado quando se chocou com um amigo que vinha em sua direção. Com o impacto, ele acabou com um hashi cravado em seu rosto. Inicialmente, o vietnamita não percebeu que o objeto havia entrado em uma de suas narinas. No entanto, com o inchaço no local, ele decidiu procurar um médico.

Nilton Lins, a luta dos herdeiros para fazer história
Durante três semanas, nenhum médico foi capaz de identificar o que estava acontecendo com o vietnamita. Uma tomografia computadorizada feita em um hospital, no entanto, revelou a presença do hashi preso na narina.
"O paciente apresentou dor e inchaço na órbita esquerda, sem anormalidades no movimento ocular ou perda de visão. O exame oftalmológico não revelou lesão. No entanto, o olho esquerdo estava inchado e havia uma secreção de pus no canto do olho esquerdo. O paciente reclamou de dor, sugerindo que a condição poderia ser séria e exigir intervenção imediata", escreveram os autores do relato de caso.
Após a descoberta, o homem foi submetido a uma cirurgia para remover o hashi e realizar tratamento para os danos na parte inferior do olho.
"O corpo estranho (o hashi) não estava limpo, pois havia sido usado durante uma refeição, causando potencialmente infecção no seio maxilar e na órbita", finalizaram os médicos.

ASSUNTOS: Bizarro