Homem se masturba em ônibus e é preso após passageira denunciar pelo WhatsApp
RIO — Um homem foi preso em flagrante por se masturbar no interior de um ônibus, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta quarta-feira. Luciano da Rosa Ramalho, de 37 anos, estava em um coletivo intermunicipal da linha Niterói x Itaipuaçu. Por volta das 19h, ele foi capturado por agentes da Guarda Municipal na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, na Zona Norte do município.
De acordo com os agentes que realizaram a prisão, uma passageira do ônibus entrou em contato com o órgão e fez a denúncia através de uma mensagem via WhatsApp. Ela relatou que estava sentada ao lado do homem no coletivo e que ele, posicionado no banco do corredor, praticava o ato obsceno.
Pouco tempo depois, os guardas solicitaram a parada do ônibus na altura do horto do Fonseca, embarcaram no coletivo e realizaram a prisão. Ele foi levado para a 78ª DP (Fonseca), localizada a cerca de 200 metros do ponto de abordagem, onde o caso foi registrado. A mulher que estava ao lado do preso no ônibus, assim como outras testemunhas, também foram até a delegacia.
Denúncias podem ser feitas à Guarda Municipal de Niterói através do número de emergência 153 ou pelo celular 98099-2160, contato pelo qual opera o aplicativo de troca de mensagens, utilizado pela passageira.
ASSUNTOS: bizarro, masturba, masturbação, onibus, polêmica, revoltante, Bizarro