Compartilhe este texto

Homem se recusa a dar senha do celular para esposa e pior acontece

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 21h23 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Ilham Cahyani foi presa acusada de ter ateado fogo no marido, East Lombok Índia. O motivo? O companheiro identificado como Dedi Purnama, 26, se recusou a dar senha do seu celular a ela.

Segundo o Daily Mirror, o homem estava consertando o telhado de casa quando a mulher pediu o código para liberar o aparelho dele. Revoltado com o pedido, a vítima desceu do telhado e começou a discutir com Ilham.

Os dois iniciaram um confronto físico e no meio da briga, a mulher pegou um líquido inflamável e ateou fogo no marido com um isqueiro.

Um vizinho viu as chamas na residência e correu para ajudar Dedi, que foi levado a um hospital da região com queimadura em várias partes do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, esposa, senha do celular, Bizarro

+ Bizarro