Mulher é jogada de penhasco pelo próprio namorado e sobrevive
Um caso surreal de uma mulher que foi empurrada pelo próprio namorado de um penhasco da altura de mais de cinco metros e sobreviveu, chamou a atenção da polícia de Curitiba, no Paraná. De acordo com ela, o companheiro tentou matá-la depois que ela descobriu que o homem de 41 anos era casado e ameaçou contar tudo a esposa dele.
O caso aconteceu no mês de junho deste ano, mas só foi registrado agora porque a mulher passou mais de três meses internada. Em depoimento a vítima contou que terminou o relacionamento ao descobrir a situaria do homem e que ele a atraiu para o local com a desculpa de que queria se reconciliar.
Eles foram pra um penhasco próximo à Estrada da Graciosa, uma região bastante conhecida pela beleza da estrutura. E lá o ex teria pedido para ela sentar em uma pedra para que ele fizesse algumas fotos, assim que fez isso, o homem se aproximou e a empurrou. A mulher conta que despencou de uma altura de mais de cinco metros e teve que se fingir de morta para sobreviver.
Com a lanterna do telefone, o agressor desceu para checar se a companheira havia mesmo morrido. Depois que ele foi embora, ela levantou e pediu ajuda na estrada. Depois de meses internada com fraturas pelo corpo, a vitima registrou o tentativa de homicídio e suspeito foi preso.
ASSUNTOS: mulher, penhasco, queda, Bizarro