Mulher é presa após polícia encontrar corpo esquartejado e cozido em panela
Uma mulher de 32 anos foi presa na comunidade de Robertson County, no Kentucky, após a polícia fazer uma descoberta macabra em sua casa. Torilena Fields foi detida depois que um trabalhador encontrou um corpo esquartejado no quintal da propriedade, e partes do corpo foram encontradas cozidas em uma panela.
O horrendo achado ocorreu na última quarta-feira (9), quando um trabalhador, contratado para realizar reformas na casa, chegou ao local e não encontrou a proprietária.
Ao explorar o quintal, deparou-se com uma cena chocante: um corpo desmembrado. Inicialmente, acreditando que se tratasse de Torilena, ele acionou a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a macabra descoberta e encontraram outro corpo, desta vez dentro da casa, sobre um colchão ensanguentado. A polícia solicitou um mandado de busca para entrar na residência, onde encontraram Torilena com sangue nas mãos, no rosto e nas roupas.
Dentro da casa, uma panela de aço inoxidável ainda quente continha partes do corpo humano que aparentavam ter sido cozidas.
A polícia ainda não identificou oficialmente a vítima, mas a emissora local WKYT informou que se trata da mãe de Torilena, proprietária da casa. O trabalhador que fez a macabra descoberta relatou à polícia que, em visitas anteriores à propriedade, Torilena havia demonstrado comportamentos estranhos, lançando "feitiços" e fazendo ameaças.
ASSUNTOS: Bizarro