Compartilhe este texto

Mulher tem dor de barriga no primeiro encontro e o pior acontece

Por Portal Do Holanda

24/03/2016 13h38 — em
Bizarro



Nos últimos dias surgiu no Twitter uma história que foi bastante retuitada sobre uma jovem identificada como Makela.

O relato é sobre o dia em que Makela decidiu sair com um rapaz e acabou fazendo o “número 2” na casa dele. A partir daí, as coisas só pioraram para a loira de seios fartos.

No Twitter, o relato foi feito por capítulos. Acompanhe:

"Então, ontem eu fui a um encontro com um cara que me chamou para sair na mercearia um dia desses. Tudo estava indo bem. Eu fui para a casa dele."

"Eu sou uma pessoa confiante, calma e com boa auto-estima. Aí eu me senti confortável para fazer cocô no banheiro dele. E isso foi um erro. A descarga não funcionava."

"Então, claro, como qualquer mulher calma, confiante e com boa de auto-estima eu entrei em pânico. Dei descarga milhões de vezes, o que acabou piorando tudo.”

"A essa hora eu estava completamente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro tempo demais. Só tinha sobrado um pedaço de cocô. Então…"

"Tive uma ideia. Eu sabia exatamente o que precisava fazer. Eu peguei papel higiênico e tirei o cocô do vaso."

"Mas aí eu percebi que eu não tinha um plano. O que eu ia fazer com aquele negócio? Eu não podia simplesmente deixar lá. E aí eu estava surtando de verdade."

"Eu realmente já estava lá havia muito tempo. Então, novamente, eu tomei outra decisão horrível. Eu fiz a única coisa em que eu consegui pensar. Eu enrolei o cocô. Em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa.”

"Nós estávamos sentados no sofá nos beijando e eu só conseguia pensar no fato de que tinha um pedaço de cocô na minha bolsa."

"Ele: Você é tão bonita. Você me ganhou no momento em que sorriu para mim. 

Eu: Isso é muito meigo.

E dentro da minha cabeça: Há um pedaço de cocô dentro da minha bolsa."

"Então, depois de algumas horas ele usou o banheiro e eu ouvi a descarga funcionando. Eu percebi que ele tinha consertado. Talvez não, mas eu tinha que tentar".

"Aí levei minha bolsa para o banheiro. Eu desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, coloquei no vaso e dei descarga.”

"Pela graça de Deus, funcionou. O cocô foi embora. Eu estava livre. Eu estava limpa. Tudo ia ficar bem. Eu sobrevivi. Eu sou uma sobrevivente”.

Na rede social, muitas pessoas questionaram sobre a veracidade da história, mas uma amiga de Makela falou que não duvida da atitude da jovem e explicou: "Eu era a melhor amiga dessa garota no colégio. Eu posso atestar que essa história é 100% verdadeira, mesmo que soe inacreditável. Ela me contou que enrolava papel higiênico na mão, pegava o cocô e o depositava suavemente na água para não fazer aquele som característico. Essa garota é muito engraçada. Não a vejo há quatro anos. Depois de ler essa história, eu ri ao ver que ela não mudou nada”, disse a mulher.

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, coco, fazer número 2, makela, primeiro encontro, Bizarro

+ Bizarro