Pais são condenados por deixar filha adolescente esquelética para manter aparência de criança

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um casal australiano foi condenado por subnutrir a própria filha, uma bailarina adolescente que chegou a pesar apenas 27 quilos. A jovem, que hoje tem 20 anos, era mantida em isolamento e consumia apenas conteúdo infantilizado.
Os pais alegaram que a filha seguia uma dieta vegana restritiva e que a subnutrição era consequência de suas escolhas alimentares. No entanto, a juíza Linda Black não aceitou a justificativa, afirmando que os pais tinham a intenção de manter a filha como uma "menininha" por tempo indeterminado, impedindo seu desenvolvimento físico e social.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
A bailarina, que não teve sua identidade revelada, era educada em casa pela mãe e só tinha contato com o mundo exterior através de aulas de dança. A juíza destacou que a jovem era mantida em um ambiente infantilizado, consumindo apenas programas como "Teletubbies" e "Thomas e Seus Amigos".
O pai foi condenado a seis anos e meio de prisão, e a mãe, a cinco. A filha chegou a pedir clemência pelos pais, afirmando que eles a amam. No entanto, a juíza considerou que o caso não se tratava apenas de subnutrição, mas também de isolamento e negligência emocional.

ASSUNTOS: Bizarro