Passageiros viajam ao lado de cadáver por quatro horas em avião

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um casal australiano viveu momentos de horror durante um voo de longa distância da Qatar Airways, de Melbourne para Veneza, na semana passada. Uma passageira morreu repentinamente na classe econômica, e o corpo foi mantido em um assento vago ao lado dos passageiros Mitchell Ring e Jennifer Colin durante quatro horas.
O incidente ocorreu após a mulher sair do banheiro e sofrer um mal súbito. A tripulação tentou reanimá-la, mas sem sucesso. O corpo foi então colocado em um assento próximo ao de Mitchell e Jennifer, que esperavam que ele fosse removido dali. No entanto, a tripulação não conseguiu transferir o corpo para outro local, e o casal foi forçado a permanecer ao lado do cadáver.

Os caras que fizeram o nome de Jesus
"Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir", relatou Mitchell Ring ao canal 9 News. "Eles foram tentar removê-la, trouxeram uma cadeira de rodas e a colocaram nela. Tentaram empurrá-la para a classe executiva, mas ela era uma mulher bem grande, e eles não conseguiram fazê-la passar pelo corredor".
Após o incidente, Jennifer Colin conseguiu se mudar para um assento em outra fileira, mas Mitchell Ring permaneceu ao lado do corpo até a chegada do avião em Doha, no Catar, onde policiais e paramédicos embarcaram na aeronave.
Mitchell Ring expressou sua indignação com a situação, afirmando que a companhia aérea não ofereceu suporte adequado aos passageiros. "Não acredito que nos disseram para ficar ali... não foi legal", disse ele. "Eles têm o dever de cuidar de seus clientes, bem como de sua equipe, e perguntar: 'Você precisa de algum suporte, precisa de algum aconselhamento?'".
A Qatar Airways informou que está analisando o incidente e que entrou em contato com os passageiros para oferecer suporte. "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado e estamos entrando em contato com os passageiros de acordo com nossas políticas e procedimentos", declarou a companhia aérea em comunicado.

ASSUNTOS: Bizarro