Recém-nascida é encontrada em arbusto e polícia descobre que mãe tem 12 anos
A Polícia está investigando o abandono de uma bebê recém-nascida que foi encontrado no meio de absurdos na província de Sichuan.
A criança foi levada para o hospital local e seu quadro de saúde é estável. Ela nasceu prematura e chegou muito fraca a unidade, mas não apresentou nenhum problema de saúde.
De acordo com as autoridades, a mãe foi localizada e seria uma criança de 12 anos que vive com os avós. Os pais se mudaram para outra cidade a trabalho.
À Polícia, a avó da menina relatou que a adolescente reclamou de indisposição e pediu para ir ao hospital, ninguém sabia da gravidez. Durante o trajeto, ela disse que tinha que ir ao banheiro e sumiu por 30 minutos. Os investigadores acreditam que nesse meio-tempo, a garota deu a luz a bebê e a abandonou nos arbustos.
A mãe se recusa a falar com os policiais e não revelou quem é o pai da criança que deve ficar no hospital, até que as providências sejam tomadas. Várias pessoas se sensibilizaram com a história e estão doando roupas, dinheiro e cobertores para o bebê.
ASSUNTOS: Bizarro