Roubo de joias termina em perseguição, capotamento e fuga a nado
Um roubo de US$ 11.000 em joias nos Estados Unidos terminou em uma perseguição policial, com direito a capotamento de carro, fuga em um barco a remo e até mesmo o uso de um drone.
O caso aconteceu na última terça-feira (10), no estado de Washington. Um casal, ainda não identificado, invadiu um contêiner de transporte e roubou as joias. Ao tentar fugir, o SUV em que estavam capotou. Sem se dar por vencidos, os criminosos roubaram um barco a remo, mas a embarcação afundou pouco depois, forçando-os a nadar até a praia, onde foram presos pela polícia.
A perseguição foi registrada por um drone da polícia, que acompanhou os suspeitos durante toda a fuga. As imagens, divulgadas pela KOMO News, mostram o momento em que o barco a remo começa a afundar.
De acordo com as autoridades, a saga começou quando o dono do contêiner percebeu o roubo e acionou a polícia. O homem relatou que os ladrões haviam utilizado pedaços de madeira para quebrar a janela do SUV e fugir.
A polícia iniciou uma intensa busca pelos suspeitos, que foram localizados após o capotamento do veículo. A dupla tentou escapar a nado, mas foi cercada pelos policiais.
As joias roubadas ainda não foram recuperadas, mas a polícia está investigando o caso e acredita que as provas encontradas no veículo capotado possam levar à descoberta do paradeiro dos objetos.
ASSUNTOS: Bizarro