Tratador é devorado por leões enquanto filmava resgate para impressionar namorada
(Daily Mail) A shocking video shows the moment a zookeeper is fatally attacked and eaten alive by lions after going inside their cage to 'impress his girlfriend'.
— RebelwithoutaReason (@RebelwoaReason) December 31, 2024
The guard, named as F. Iriskulov, 44, unknowingly caught his final moments on camera as he filmed himself entering… pic.twitter.com/lVIkisFnmG
Um tratador de 44 anos, identificado como F Iriskulov, morreu tragicamente após ser atacado e parcialmente devorado por três leões que haviam escapado de sua jaula no Lion Park, um zoológico particular em Parkent, no Uzbequistão.
O incidente ocorreu durante o turno noturno do tratador, por volta das 5h da manhã, e foi filmado pelo próprio Iriskulov, que, segundo relatos, tentava impressionar sua namorada com a gravação.
As imagens gravadas por Iriskulov mostram o momento em que ele destranca um cadeado e se aproxima dos três leões, que inicialmente parecem calmos. No entanto, repentinamente, os animais o atacam. Durante o ataque, é possível ouvir o tratador chamando repetidamente um dos leões pelo nome, "Simba", e pedindo para que ele se acalmasse.
Acredita-se que os leões tenham escapado devido a uma porta que foi deixada destrancada. O tratador, ao tentar recapturá-los, decidiu filmar a ação para enviar o vídeo à sua namorada. Durante a gravação, é possível ouvir os gritos de Iriskulov enquanto ele aparentemente é mordido pelos animais. Ele continua a pedir para que os leões fiquem quietos, até que a gravação é interrompida.
Os restos mortais de Iriskulov foram encontrados horas depois por outros funcionários do zoológico.
ASSUNTOS: Bizarro