Compartilhe este texto

Boi Garantido lamenta morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 13h12 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Instagram

O Boi Garantido lamentou a morte da ex-sinhazinha Djidja Cardoso, aos 32 anos, na manhã desta terça-feira (28).

"A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória. No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda", iniciou. 

"As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida. Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.

"Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão.
Brilhe muito nos jardins celestiais", finalizou.

Em homenagem, o perfil do Garantido postou um vídeo relembrando a apresentação de Djidja, no Festival de Parintins em 2019.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+ Manaus